Novidades

Tendências da moda íntima para o verão

By 15 de abril de 2018outubro 17th, 2018No Comments

A moda íntima verão 2018/19 já tem como tendência as cores e tons cítricos. Para esta temporada estas peças vão valorizar os tons alaranjados e avermelhados.

Esta paleta de tons vai ser exibida nas roupas íntimas e além de ser chamativas também são sensuais. A ideia de usar estas cores retorna uma pouco dos anos 80.

Com a inserção das cores cítricas é possível dar um tom mais alegre para qualquer look, mesmo que por baixo da produção. Se o verão pede por cores nestes tons, por que não explorar as cores da estação nas roupas íntimas.

Hoje a mulher moderna e fashionista não deseja apena o trivial em lingeries, como rendas, tons claros e escuros. Muito pelo contrário, ela quer ousar sem deixar o conforto de lado. Este item precisa ser aliado as tendências da moda, principalmente na roupa íntima.

Os tons alaranjados e avermelhados são bastante explorados nestas peças, mas é preciso saber usar. A dica é usar com uma regata cavada, ou então com uma produção mais ousada, com uma camisa transparente.

Vale também apostar os tons cítricos para a moda íntima verão 2018/19 com regatas pretas ou de cor escura. Com este detalhe é possível destacar ainda mais este tom. A ideia é deixar um pedaço do sutiã aparecer no decote, seja na frente ou costas, fazendo com que a peça torne-se um top ou como um sutiã cropped.

Fonte: http://blogdalingerie.com.br/tons-citricos-para-a-moda-intima-verao-201819/

Imagem: http://ligadalingerie.com.br/cores-citricas-e-tendencia-para-moda-intima-2018/